25 julho 2009

Vamos investir na Bolsa de Valores de São Paulo?

Eu já postei uma mensagem aqui sobre ações e hoje quero completar as explicações para leigos em matéria de aplicações na Bolsa de Valores de São Paulo. Quem já é tarimbado não precisa de conselhos, mas tem muita gente querendo entrar e tem medo.

Eu também tive medo e posso garantir que o estudo foi longo e minucioso para chegar a compreender cada detalhe das aplicações. O Home Broker, programinha que tem em todas as corretoras e permite que você invista online até R$5.000, diariamente, é muito fácil de usar. Usando o Bradesco não tem nada a temer para fazer transações online. Nem tampouco medo de ser roubado online. O Bradesco só aceita transferência de dinheiro para contas cadastradas. Portanto, você não vai jamais ver seu dinheiro desaparecer da sua conta. Eu confio 100%.
Você abre uma conta no Bradesco, inscreve-se na corretora do banco e no mesmo dia começa a fazer suas transações online e a ganhar dinheiro. Aha! Ganhar dinheiro. Para isto é necessário estudar um pouco várias companhias, as melhores, mais fiáveis. Entre nesta página da Invértia que nela vai encontrar as melhores ações por ordem alfabética e com o preço da última transação da Bovespa. Perder dinheiro é possível se você não souber comprar na baixa e vender na alta, caso decida ser um investidor especulador, como eu. Creia que desde que eu comecei nunca perdi, pelo contrário, só comecei depois de longo estudo e sempre ganhei. Eu não entro em negócio para perder. Caso decida ser investidor de longo prazo, compre somente Petrobras, Vale, Banco do Brasil, e outras recomendadas. Analise as ações com mais volume de negócios. Elas são as mais fáceis para venda. Isto é importante.
Repito, eu recomendo o Bradesco, onde você coloca dinheiro na conta corrente e transaciona na conta Investimentos, confiável, muito bom mesmo, nada complicado o Home Broker do Bradesco, enfim, precisa ter um dinheirinho de reserva e coragem para começar. Verifique que volta e meia tem dividendos a receber. E para os investidores especuladores como eu, é só ficar de olho nas altas e baixas. Quando as ações estão vermelhas compramos, quando elas alcançam 8 a 10% de lucro vendemos. Algumas revezam esta curva em poucos dias. Outras leva um mês ou mais. Eu escolho as que revezam rápido. Quanto mais rápido o lucro no bolso melhor.

Boa sorte!


Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!