16 agosto 2009

Deus e eu no sertão, para você amor

Estar apaixonada dá uma vontade de mandar a política pra....sei lá.....talvez para a estrelas e só pensar no amor da gente. Ai São Paulo, te amo! Nunca pensei que ia amar São Paulo tanto assim ! Depois de morar 19 anos em São Paulo, depois de ficar vinte anos sem ver São Paulo de repente me vejo apaixonada por São Paulo....e não é ali no centrão, não ! É no paraiso que São Paulo possui. Junto ao verde de um lugar lindo.

Amor, o vídeo "Deus e eu no sertão" com o Victor e Leo, coloquei lá no cantinho dos meus vídeos favoritos e aquele vídeo é para você viu? Ai que vontade de cantar, pular, dançar e mandar o mundo interio se lixar... Só quero sonhar ! Vai aqui a letra da música que é eterna e é nossa amor. Ela retrata você exatamente como você é e como me faz feliz.


Deus E Eu No Sertão
Victor e Leo
Composição: Victor Chaves

Nunca vi ninguém, viver tão feliz, como eu no sertão
Perto de uma mata, e de um ribeirão, Deus e eu no sertão
Casa simplesinha, rede pra dormir, de noite um show no céu
Deito pra assistir, Deus e eu no sertão

Das horas não sei, mas vejo o clarão, lá vou eu cuidar do chão
Trabalho cantando, a terra é a inspiração, Deus e eu no sertão
Não há solidão, tem festa lá na vila, depois da missa vou, ver minha menina

De volta pra casa, queima a lenha no fogão
E junto ao som da mata, vou eu e um violão
Deus e eu no sertão

Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.