28 agosto 2009

Mais um psicopata preso por sequestrar menina e prender durante 18 anos.

Amigos, eu ando relapsa com este blog aqui e o motivo é meu coração, não sei porque, bate feliz...la-ra-la-lá ! Mas a vida continua. Nada para quando a gente ama! Pelo contrário! Fica tudo mais colorido. Mas eu fiquei criança de novo. Não quero mais saber de nada na vida. Pôxa gente, é tão bom amar!
Hoje quero comentar a notícia de mais um psicopata que sequestrou uma menina e a prendeu durante 18 anos. Jaycee Lee Dugard, sequestrada com 11 anos em 1991 teve dois filhos com o louco Phillip Garrido que foi detido, revelando mais um drama horripilante.
A TV RTL da Bélgica contou hoje em detalhes a história de outro louco Josef Fritzl que sequestrou sua filha e prendeu durante 24 anos, tendo 4 filhos com ela. Isto foi na Áustria. Muito mediático este caso, e cada vez que esta história volta à cena choca e revolta quem assiste.
Estes casos não podem ser generalizados, mas cada vez mais vemos psicopatas no mundo. Que Deus nos livre!

Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!