01 agosto 2009

O Jornal Estado de São Paulo amordaçado e multado pelo filho de Sarney

Amigos e conterrâneos brasileiros, o que é isto que vemos no nosso país? Vamos continuar olhando sem nada fazer? Vejo que a Polícia Federal está cumprindo seu papel bem claro ajudando a Nação brasileira e para vitória final devem sim levar os bandidos do Planalto algemados, como teme Sarney que acabem por fazer com seu filho Fernando Sarney. Guardem este nome. Este mesmo filho do Sarney acusado de lavagem de dinheiro e outros crimes, acionou a justiça contra o Estadão de São Paulo, por ter divulgado conversas secretas entre estes bandidos. Agora o Estadão está ameaçado com multa de 150 mil se abrir o bico. Os advogados proferiram a seguinte frase ao acionar a justiça contra o Jornal o Estado de São Paulo:

Cópia da página do Estadão:

Os advogados que assinam a ação - Marcelo Leal de Lima Oliveira, Benedito Cerezzo Pereira Filho, Janaína Castro de Carvalho Kalume e Eduardo Ferrão - argumentam que uma enxurrada de diálogos íntimos, travados entre membros da família, veio à tona da forma como a reportagem bem entendeu e quis. Sustentam também que, a partir daí, em se tratando de família da mais alta notoriedade, nem é preciso muito esforço para entender que os demais meios de comunicação deram especial atenção ao assunto, leiloando a honra, a intimidade, a privacidade, enfim, aviltando o direito de personalidade de toda a família Sarney.


Minha interpretação:

De que honra estes advogados falam? Honrada é a Nação brasileira que neste momento está enlameada, suja, emporcalhada, aviltada por esta família que devia esconder-se da mídia. Deviam pegar a trouxinha e sumir do mapa, para ver restabelecida a honra nacional. E nesta história toda, quem está tomando as dores do Sarney? Renan Calheiros. E adiantou o "fora Renan"? Ele se uniu ao Sarney para ajudar a abrir os bolsos, para dentro enfiarem o dinheiro suado com o qual o povo paga seus impostos. Que vergonha !


Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!