23 agosto 2009

No PT não tem desconfiômetro

Não foi necessário esperar muito para ver concretizado o que eu disse no dia 14-08 no post título "Entre Meireles e Dilma" dia este em que Lula estava em Goiânia. Eu disse que ele ia enfiar os pés pelas mãos. Ele apoiou Sarney, aliás foi um vexame, e fez isto para poder desfrutar de uma coligação inviável em Goiás. Eu não tenho bola de cristal mas tenho desconfiômetro e isto falta no Lula. Vi claramente por onde iam as intenções e adiantei que, confirmando Meireles para disputa em 2010 como governador, o PMDB chutaria o balde e meteria Iris na disputa. Uma semana depois confirma-se o que eu disse. Iris desfraldou sua campanha a governador. Reafirmo aqui que Meireles não ganha. Quem vai ganhar vai ser Marconi mais uma vez. O Iris vai colar no Marconi, mas também não ganha. Marconi tem fama de ter sido um dos melhores governadores que o estado já teve.
Assistindo via vídeo a conversa do Lula no dia da visita à Goiânia eu vi nas palavras dele ao elogiar Meirelles, o retrato da catástrofe. Uma vez declarado Meirelles como candidato ao governo do Estado, era lógico que Iris iria tomar posição. Aquilo é uma raposa velha, e bem esperto. Ao mesmo tempo em que os jornais mostravam Iris servindo um copo d'água a Lula no palanque, eu lia outra versão da situação. Ali estava a raposa serviçal que no dia seguinte mostraria as garrinhas.
No governo PT, do qual eu já fui simpatizando e funcionária na Prefeitura de Goiânia, tem um grave defeito: não existem cérebros pensantes com desconfiômetro. Eu penso que todo governo tem que ter conselheiros, cérebros pensantes que analisam o fato antes da besteira feita. Por não ter isto é que Pedro Wilson perdeu a reeleição na Prefeitura e Goiânia. Foi inaugurar briquedos no Mutirama quando a lei do TRE já não permitia. Conclusão: enfraqueceu a campanha diante do processo. É preciso pensar antes de agir. É preciso ver o resultado de uma ação antes que ela aconteça. E desde já eu vejo a derrota de Meirelles em Goiás. Vão queimar um candidato que devia dirigir o Brasil.

Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.