25 agosto 2009

Série de entrevistas lançada no blog "A vida na Bélgica"

No outro meu blog onde conto fatos interessantes da Bélgica, foi lançado hoje uma séria de entrevistas com brasileiros no exterior, brasileiros que vivem na Bélgica. Eu sempre pensei em fazer um trabalho assim e agora chegou a hora. Nestas entrevistas as pessoas poderão contar sua história no vídeo, e hoje foi lançada a primeira entrevista como experiência. Nesta entrevista minha filha Fernanda conta sua vida na Bélgica. Ao longo dos próximos meses vou entrevistar pessoas de ambos os sexos. Pessoas que deixaram o Brasil e fizeram na Bélgica um novo lar, passageiro ou definitivo. A intenção é fazer daquele blog um ponto de referência para divulgar a passagem de brasileiros por este país, antes da minha partida defintiva daqui, programada para alguns meses à frente. Ainda não decidi o mês certo da minha partida. Talvez ainda passe o Natal de 2009 aqui.
Se alguém tiver interesse em dar uma entrevista favor fazer contato pelo meu email alda_inacio@hotmail.com . Eu não prometo entrevistar todos os interessados, mas farei o possível para contar as melhores histórias.

Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!