12 agosto 2009

Sou contra a coluna do Sarney nos jornais

Pois é pessoal, falando de política "a gente briga, esperneia e não resolve a situação política das pizzas brasileiras". Dá vontade de anular voto e depois temos que admitir que anular voto, votar em branco é a pior das hipóteses e não resolve os problemas da Nação brasileira. Imagina se 50% da população anulasse o voto....os outros 50% poderiam ser os aproveitadores que se apoderariam do nosso país para roubar ainda mais os cofres públicos. Mesmo que eu chegue a pensar certas vezes que diante de tanta falcatrua eu anularei o voto, escrevi isto no Blog do meu amigo Jaí (Maresias). Nada disso ! Quero confirmar meu voto e mais ainda, quero me filiar a um partido político para participar mais ativamente das decisões políticas da Nação brasileira. Vou ver ainda em qual partido 2010 vou estar filiada.

O voto ainda é a melhor arma para ajudar nosso país e repenso as coisas que eu mesma falo e escrevo em certos espaços, resultado da desilusão que estes atos vindos do Senado provocaram nos últimos meses. Espero também que os jornais não deem colunas para Sarney abrir a boca. Acho isto o cúmulo da demagogia, vir a público derramar palavras vazias para o povo, enquanto por baixo dos panos esconde seu atos secretos. Poupe o povo das vossas palavras, já que por lei temos que suportar vossa presença.

Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.