30 setembro 2009

Mãe mata 2 filhos no Estado de Alagoas

Pôxa ! Que mãe esta, heim gente? Com uma mãe assim o mundo está na lona! Pois é! Uma maluca Arlene Régis dos Santos de 35 anos matou um filho de 11 anos e outro de 7 anos. Ainda tentou matar outro filho de 15 anos. Será que vale indagar por que a desbitolada fez isto? O marido já havia caído fora porque percebeu que a mulher não batia com as catuletas. Segundo o que dizem, a maluca ameaçava matar o marido e matar-se. Tem maluco para tudo. Só pode ser alguém abalado mentalmente para tentar uma coisa destas e tirar a vida de inocentes.
Sabe amigo, se você não está contente com sua vida mude-a, vá para outro lado do planeta, como eu fiz. Vire tudo de ponta-cabeça, refaça sua vida. Mesmo que para isto não seja compreendido por ninguém. A vida é sua! Faça dela uma nova vida. Tem que abandonar a família? Faça-o! É maluquice dizer isto? Maluquice é matar.  Filhos são jóias preciosas. Filhos carrega-se no coração por onde andamos. E só Deus é dono da vida e da morte. Só ele sabe o teu e o meu dia de partir para o além. Pratique o amor, ama a teu próximo como a ti mesmo, ame a Deus e respeite a vida. Estas são regras simples e são a base da vida.
Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!