04 setembro 2009

Marcha para Jesus, ou para as urnas?

Sem inspiração para escrever sigo minha vidinha rumo ao Natal que deve chegar depressa, conto os dias, ufaa! Ia partir da Bélgica ainda este ano, mas deixar um trabalho que rende um bom dinheiro é decisão difícil de ser tomada. E tenho alguém que me espera na pasárgada. Estou chegando amor! Mais um pouquinho, me espera!

Hoje lendo os jornais vi a reforma da lei ligada às religiões. Instituiram o dia da "Marcha para Jesus". Tudo assinado pelo Presidente Lula e Dilma que até rezou agradecendo a "cura". Ufa ! Deus é bom demais, heim gente! Só que Deus não é bobo viu? Ele não gosta de trocadilhos. Não seria "Dia da marcha para as urnas?" E a "cura" da doença da Ministra Dilma, olha lá minha senhora! Será que depois de eleita a senhora vai lembrar de agradecer a Deus a sua cura? Abrir a boca para pedir é fácil, no entanto agradecer ai,ai,ai...

Pois é!! Povo tocado pela fé é um povo calmo, pacífico que aceita tudo que vem da política sem chiar. Enquanto o povo ora, os políticos fazem hora...! Ora bolas!


Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.