25 setembro 2009

Meirelleeeeeeeeeeeeees !?

Desde o começo, acho que eu sou a única maluca deste país que chama Meirelles para  presidência. Ô loco sô! Eita gaoininho sério, xente!! Tô contigo e não abro e vou à luta contigo meu irmão. Assim! Escancaradamente! De norte a sul, pra vitória.
E hoje abrindo os jornais começo a sentir um movimento pró Meirelles para presidente. Movimento  sutil, mas caminhando em boa direção. Até prefiri não publicar mais nenhum comentário no Diário da Manhã para deixar a coisa se firmar sem forçar e parece que começa a se firmar. Vamos esperar. No momento se levanta um de cá, outro de lá, PTB ofereceu candidatura para presidência, ele não vai aceitar, ele vai para o PMDB,  definiu que não vai ser candidato a governador do Estado de Goiás. Bravoooooooooooo!!!
Vamos para a presidência com ele xenteeeeee!! E, se a coisa se confirma pode contar comigooooooo !! Vou lutar por Meirelles com paixão política, seja  em que partido for. Me chamaaaa ! Me levaaaaa! Me usaaaaa! Quero brigar por um nome digno: Meirelles! Eita virginiano correto xente! Este homem é pras cabeças ! (rs rs rs rs). Mas, ele vai acabar respeitando o tio Lula que confiou nele e este é o único ponto de tensão no jogo. Tio Lulaaaaaa, a madame Dilma não ganha a eleição. Abre o olho!

Meirelles já!
Meireleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees !!
Eita nome bonito sô!


Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.