21 setembro 2009

"Meirelles com um pé no PMDB"?

Olá gente linda que me visita, que delícia! Um dos maiores prazeres da minha vida foi criar este blog, criar o outro "A vida na Bélgica" e ver no que estes dois blogs se tranformaram. E se não fosse você meu visitante, nada teria graça. Brigadão gente linda!

Pois é! Hoje quero falar desta notícia que li no Diário da Manhã hoje cedo e fiquei com um pé meio atrás. Meirelles no PMDB só se for para neutralizar o candidato a governador Iris Rezende, no que toca a candidatura para 2010, ou para ser neutralizado por este. E neste lance eu vejo dois pontos opostos. Um ponto é Iris, a velha raposa, aposentar as chuteiras e ceder a vaga de candidato a governador do Estado ao Meirelles. O que não é impossível, mas eu duvido. Vai depender da convenção do partido, onde o Iris é velho de guerra, a deputada Iris Araújo, esposa do Rezende, presidente do partido, é influente e se ele for eleito candidato, matam a chance de Meirelles. Tadinho dele!
Outro ponto é o PMDB lixar-se para a coligação com o PT e lançar Meirelles contra Vilma. Uaaaaaaaaaaau ! Aí eu já estou viajando na maionese, mas sonhar é preciso, não é gente?
Pois deixo este post assim, para ver no final o que tudo isto vai dar e Meirelles pode contar comigo como divulgadora 100% ativa, seja lá em qual partido esteja, desde que seja na campanha para presidente. Rodo o Brasil por ele e com ele para a vitória. Se for para governador eu não entro nesta, ainda mais porque em 2010 eu estarei lutando para os candidatos a govenador no Estado de São Paulo, onde vou morar com meu amoreeeeeeee !! Beijo amor!

Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.