11 outubro 2009

Brasileira morta no tisunami em Samoa

Que coisa triste gente, sair do Brasil para ir de encontro à uma morte assim! Esta moça, Ana Isabel Pereira da Silva foi para a Nova Zelândia estudar inglês e teve um triste fim no sábado, quando o tisunami abateu as ilhas Samoa, para onde a moça havia viajado, como fazia costumeiramente pela região. Ela estava com uma amiga a passeio e não quis embarcar, ou teve problema de visto para sair da ilha. A amiga partiu de volta e Ana ficou e ali encontrou a morte. Que notícia triste!

Gente estas hitória de tisunamis assunta. Eu não me recordo de ter ouvido falar em tisunamis em anos passados. Ultimamente eles começam a se repetir de mais a mais. E ainda hoje tem gente que não acredita na desgraça climática que o aquecimento global está provocando. E quem fala da  causa destas desgraças? Tira-se todo o petrólio que lubrifica as entranhas da terra e as placas terrestres vão se reacomodando. Tiram o petrólio do subsolo e jogam-no na atmosfera. Coisa de gênios humanos. E quem tem poder para analisar e concluir que estes desequilíbrios todos no planeta  não são relacionados com isto? A propósito disto: alguém já tentou fazer um carro rodar sem lubrificante? Adianta colocar gasolina sem colocar óleo no motor? Substitua as peças deste quebra-cabeças e conclua. E o Brasil ficou isento destes pesadelos, mas agora tira-se ao redor do Brasil o petrólio do pré-sal. O futuro mostrará as consequências.
Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!