19 outubro 2009

Guerra do tráfico no Rio ressoa mal nos 4 cantos do mundo

Os jornais da Europa nestes últimos dias têm divulgado os incidentes no rio de maneira irônica, mencionando "exatamente" no Rio de Janeiro, onde vai acontecer a copa  de 2014 e a olimpíada de 2016. Os detalhes das ocorrências são colocados no ar constantemente mostrando os fatos ocorridos, como a derrubada do helicóptero, as mortes e a violência.

Eu creio que o Rio só tem a ganhar com esta copa e olimpíada;  esta violência não leva a lugar nenhum. Alguns amigos meus têm perguntado se vale à pena reservarem vaga, mesmo que seja para uma simples férias no Brasil.
A divulgação nos 4 cantos do mundo ressoa mal. O "New York Times" lembrou que este é o "pior confronto desde que o Rio foi escolhido como sede das Olimpíadas de 2016." O jornal britâncio "The Guardian" publicou que o confronto armado coloca as autoridades locais diante da necessidade de melhorar a segurança da cidade antes da Copa do Mundo de Futebol de 2014 e das Olimpíadas de 2016.


Conclusão: antes de investir em construção de estádio tem-se que lavar a roupa suja que é esta vergonha do tráfigo matando inocentes e enxovalhando a imagem do país.
Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!