07 novembro 2009

Dilma diz que é patética a oposição ao governo Lula

Estive lendo a declaração no jornal Estado de São Paulo. Link aqui.
Vamos ao que penso sobre isto: Cara senhora ministra Dilma, que dizendo isto referiu-se a grupos da oposição, os quais tentam jogar na lama o governo Lula comparando-o com o governo de Fernando Henrique Cardoso.
Senhora Ministra, adianto isto: se a senhora ganhar as eleições de 2010 não será com meu voto pelas seguintes razões patéticas, como a senhora mesma vai achar:
1- Este governo não mudou em nada o rumo do enche-bolso-de-Brasília, os políticos continuam a ficar cada vez mais ricos com o dinheiro do povo.
2 - Este governo não acabou com as falcatruas políticas, ver Mensalão, ver Sarney e Cia, ver as CPIs que continuam virando pizza, nada de diferente se passa.
3 - A idéia de continuísmo ditatorial  está empregnada em Lula, ver dois mandatos e ainda quer botar goela abaixo a senhora. E quem é a senhora? Porque Lula é iletrado não quer dizer que qualquer um sem passado e sem história possa governar o Brasil. O que foi que a senhora fez pelo Brasil antes de ganhar a boquinha de ministra? Andou ligada aos idealistas cegos do tempo do PC do B? Esta era já passou e só deixou países falidos no mundo. Veja a história dos países que adotaram a esquerda e diga "comunismo nunca mais". Então para mim, as suas ações para ajudar a implantar um regime idealista que afundou meio mundo, não é carta de apresentação cara Ministra, sendo só o que a senhora tem para apresentar como referência.
4 -  Entre as coisas estapafúrdias que o senhor presidente diz, "unir Deus e Judas para governar o Brasil" e "tem que ser a Vilma", eu uno estas duas afirmações e olho para o céu. O resto é com Deus que não é o bobo da corte que os senhores pensam, não.
5 -  Além de todas as CPIs que viraram pizza ainda tem as  obras super faturadas do PAC, as promessas sobre o PAC não cumprida nos estados. Sendo a senhora a mãe do PAC é a responsável por tudo que se relaciona a ele, mesmo os escravos pegos nas obras (escravos em pleno ano 2009)
6 - Para ver todos os escândalos do governo Lula basta acompanhar a revista Veja, ali tem tudo. Daria algumas dezenas de página relatar tudo aqui.
Enquanto isto a senhora diz que é patética a oposição ao governo? Patético será o povo se votar na senhora, e deste pacote Lula, só um se salva e ele se chama Meirelles. Talvez fosse uma experiência nova para o povo brasileiro. Mas ele não vai concorrer, porque o patrão Lula prefere apoiar as  falcatruas de Sarney, aconselhar Meirelles a entrar no PMDB e logo em seguida propor e acelerar um acordo com o partido. Assim neutralizaram Meirelles, que vai continuar amarrado ao Banco Central para não piar. Enquanto isto a sujeira toda deste governo foi empurrada para baixo do tapete. E aposto que isto a senhora não acha patético.
Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.