17 novembro 2009

Entre Caetano e Lula tem dona Canô

Pois é, Caetano Veloso entrou numa fria danada, agora vai ter que se explicar com a própria mãe por ter falado mal do Presidente Lula. Dona Canô adora o Lulinha, nossa!  Vai puxar as orelhas do filho logo que descubra onde ele anda. Enfim Caetano, não vamos exagerar! Lula analfabeto? Claro que não é! Ele sabe ler e escrever direitinho, na linha, com letras grandes e pequenas. Lula  grosseiro? É o jeito dele, ó xente! É pra assutar a oposição. Lula  cafona ? Bom, aí tem que explicar.  Aquela barba é cafona mas tem raízes em Cuba. Ele não vai tirar nunca. Ele precisa  preservar a empatia com o velho e superado idealismo de esquerda.  Mas Lula tem bom ouvido e boa memória. Ele conseguiu guardar as lições de Copérnico e Galileu. A terra é redonda. Que coisa mais bonita, xente! E eu que nem me lembrava mais deste detalhe tão pequeno do planeta! Não é que Lula  tem razão ! A terra é redonda mesmo! Oia! O homem sabe das coisas xente!

No fundo, questões políticas podem dividir famílias, incrível, é assim mesmo. Mas Caetano é um intelectual, leonino, inteligente e sabe dizer o que pensa. Eita menino! Nem por isto eu vou votar na Marina Silva, viu moço?  Ainda nem sei em que vou votar, mas Caetano já sabe e já defende a moça. Parabens!

Eu vou ficar por aqui, oiando a terra redonda. Romântico isto né? Eita nóis! E viva o Brasil!
Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.