29 novembro 2009

Não eleja político corrupto! Chegaaaaa!

Você já parou para pensar o quanto nós somos bonzinhos com os políticos brasileiros? Pois é amigo! Somos um papaizão rico e damos a estes políticos a chave do carro, a chave da casa, a direção das empresas e a chave do cofre. Nós confiamos demais nos políticos, gente! É culpa sua e minha e de toda a Nação brasileira se os políticos metem a mão no dinheiro. Nós entregamos tudo a eles. E para acabar com isto devemos agir. Aja! Que coisa pobre ficar xingando pelos cantos e deixar o barco afundando. Você faz campanha para  corrupto? Você vota no corrupto? Então você está de acordo com o roubo destes caras.

Enquanto eu  e você, amigo, ganhamos nosso salário com o suor de nosso rosto, lá em Brasília os caras metem a mão no imposto que você paga. Metem a mão no dinheiro da Nação e nós não fazemos nada!
Olha lá no Distrito Federal, Caixa de Pandora, Roriz, Roberto Arruda, dinheiro rolando solto, e no resto da Nação, a corrupção corre solta, que horror! E o que você faz? Nada? Nem um blog pra meter o pau? Teu esforço é com a língua reclamando da vida? Você olha a tv, os jornais provam, a Polícia Federal prova, os casos viram pizza e nós o que fazemos? E você o que faz? Chega gente! Chegaaaaaaaaaaa!
Pô! Que povinho fraco! Reage gente! Não reeleja políticos envolvidos em escândalos. Vamos montar um trabalho online listando todos os envolvidos com corrupção neste governo PT. O cara rouba e o presidente passa a mão na cabeça. Vamo mudar isto gente? Vamos fazer  pesquisa e colocar online. Vamos agir gente! Vamos dar cartão vermelho para os ladrões.


Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.