11 dezembro 2009

Consagrando a merda nacional

O  presidente Lula ontem admitiu que o povo brasileiro está na merda. Super cool isto! Eu que odeio palavrões aderi ao Ibope nacional. Merda!
Antes que a palavra merda se torne sagrada pelo povo brasileiro, eu quero salientar que não podemos esquecer que só o senhor presidente, aquele da merda, aliás está em todos os jornais hoje, é quem tem o dever de tirar o povo da merda. Porque, se há tanta merda no Brasil, o que fez o senhor Presidente nestes últimos quase dez anos que não tirou o povo da merda?

Governo sério não deixa o povo na merda, enfim, o Brasil é rico e o povo brasileiro não pode e nem é justo continuar na merda. Olhem para a merda da política brasileira. Merda para todo lado. Políticos de merda enchendo o bolso, não de merda, mas do dinheiro do povo. Olhem para a panela vazia dos brasileiros que nem conteúdo de merda tem. Será possível pensar num país rico, tão rico, com um povo tão cheio de merda e um presidente de boca tão sagrada assim?

Abaixo a merda nacional, façamos tudo para retirar a merda da vida do povo brasileiro e para isto, não vote na merda, por favor gente! Olhe para o futuro, povo brasileiro. Vocês vão deixar herança política de merda para vossos filhos? Pense bem ao usar seu voto que não seja de merda. Seu voto vale ouro e com ele pode ser retirada toda a merda nacional. É só o povo querer e deixar de ovacionar e aplaudir a merda. E tenho dito! Merda!

Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.