04 dezembro 2009

A pandemia da corrupção - explicada por Sarney

Hoje, lendo o Diário da Manhã do meu  antigo Goiás (estarei morando em outro estado brasileiro em breve), vi neste jornal a coluna do Sarney e li o que ele escreveu : "A pandemia da corrupação". Ele afirma que criou a lei que inibe a corrupção. Ele criou a lei que caça os corruptos. É para rir torcida brasileira! Eu leio coisas desta natureza  e fico absorvida, solta no ar, flutuando, abobalhada, translúcida, e porque não dizer atolambada, sem forças, sem vontade, atoleimada, desbussolada, etc, etc e etc...

Como é possível tanto sinismo? Como é possível afirmar que o sistema protege os corruptos, tendo lei que pune, tendo lei que ele criou e que foi criada só para tapar o sol com a peneira. Pois em nome de coligações interesseiras a lei vale nada. Não há quem puna. Ele, o envolvido nas falcatruas, o paizão que bota a família para ganhar dinheiro em Brasília. A Fundação Sarney a ser fechada porque despareceu com dinheiro do povo brasileiro. Ele que recebeu a mão do Chefe Lula sobre sua cabeça,  condescendente... e continua a ter sua coluninha nos jornais, a vomitar descência e o povo acreditaaaaaaaaaa! Aceita! Vota! Dá Ibope! E deixa pra lá!

Você não acha que eu sou boazinha, não é mesmo? Claro que não sou! Bonzinho é o continuísmo e eu não sou continuísta e quer saber mais..... Cada povo tem o governo que merece! Se o povo gosta! Seja feita a vontade do povo. Mas não faça passeatas, palhaçadas etc... que ninguém engole isto.

Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.