24 janeiro 2010

Dilma quer comprar os votos da umbanda e candomblé

Povo brasileiro, reage! Lula e sua ministra candidata querem a todo preço os votos  de Cristo e de Judas nas  eleições deste ano. Estes políticos são capazes de comprar votos, mas não podem cegar a Nação brasileira. Gente querida, este Plano Nacional de Proteção à Liberdade Religiosa nada mais é do que tentar passar mel na boquinha dos trouxas para angariar votos. Cai nesta não! Dilma vai tentar ganhar as eleições usando o poder político, mudando leis, fazendo acordo até com o diabo para ganhar as eleições.

Por outro lado veja a reação dos credos que estão sendo "benefiados": Não queremos um plano que só fale em assistência, queremos um plano que nos dê poder.

Viram só o que é mexer com religião? Logo querem poder e poder significa virem meter a colher no laicismo do estado. Graças a Deus o estado é livre e deve continuar livre. Religião não tem nada a ver com política e vice-versa. Mas se deixar a corda solta, as religiões podem ganhar brecha na constituição, o que seria uma catástrofe. Povo livre escolhe a religião que quer seguir, sem interferência do estado. E neste ti-ti-ti da Dilma criando este plano, é só com intenção de angariar votos. Fica esperto povo brasileiro. Sai fora!

Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.