19 janeiro 2010

O Senado brasileiro continua o mesmo

Abro os jornais e lá vejo coisas cabeludas, e eu que só queria  viver meu love em paz, tenho que falar de desaforamentos deste nível. Meu amor, dá licensa um minutinho, depois digo que te amo. No momento tenho que usar minha língua de cobra.

Vejam lá o queridíssimo Tuma metendo a mão na bufunfa. Dinheirinho da Nação e tudo legal. Pagando diárias de quase 15.000, reais para 3 noites em hospedagens na festa Peão do Boiadeiro em Barretos. E eu procurando um hotel a menos de 100, reais por dia, para minhas viagens. Eita que nós brasileiros somos bestas, é ou não é pessoal? Enquanto isso, os caras do planalto pagam diária de quase 5 mil com dinheiro do suor do povo.

Andei lendo também que ainda estão pensando em investigar a Fundação Sarney, aquela do Senador do mesmo nome. Agora que o tempo passou e as provas já devem estar todas na lata do lixo, ele, o Presidente do Senado, José Sarney, vai a público e diz "devem investigar sim"!

Poi é torcida brasileira, é muita hipocrisia. E ainda sobre o Senador Sarney, estive lendo hoje que ele está fazendo caça às bruxas para saber quem divulgou as últimas irregularidades sobre pagamentos superfaturados de recissões trabalhistas do Senado. Quem abriu o bico? Cala-te boca. Ó xente fofoqueira. Favor deixar o Senado roubar em paz. Que qu'é isso minha gente? Se vocês não abrirem o bico tudo fica por baixo dos panos. Calados! É proibido divulgar. Povinho xurumica, dedo duro, desmancha prazer. (rs rs r s)

Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.