13 janeiro 2010

Terremoto no Haiti - solidariedade mundial

Deixo aqui a solidariedade e pêsames pelas centenas de mortos no terremoto que ocorreu no Haiti. Um país já antes mergulhado na miséria e agora com este terremoto violento o que restará do país? O fenômeno ocorreu ontem e teve a intensidae de 7,3 graus. Eu nunca havia escutado uma escala tão alta.

 O tremor foi o pior ocorrido em 200 anos no Haiti. A informação é de Mike Blanpeid, da agência geológica dos Estados Unidos. O número de mortos ainda é desconhecido, mas estima-se que milhares de pessoas não tenham resistido ao forte seísmo na região. Igrejas tombadas, o prédio da universidade despeçado e sobreviventes sendo retirados dentre os escombros. O Ministério da Defesa brasileiro informou em nota na noite de terça-feira que houve "ocorrência de danos materiais em algumas instalações usadas por brasileiros" . Busca-se brasileiros nos escombros. Segundo o subsecretário geral da ONU para Operações de Paz Alain Le Roy, o prédio ficou seriamente danificado e há funcionários desaparecidos. Não se sabe quantos dos cerca de 250 funcionários que trabalham no edifício estavam no local na hora do terremoto. O número de mortos é incalculável no momento. Que notícia triste!

Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!