01 fevereiro 2010

Aguinha benta esquisita na Rússia

Alguém quer falta de vontade aí, só um pouquinho? Quero passar pra alguém a minha. Só vontade de ficar namorando dia todo. Ai como é bom o amor!  Mas não me privo de ler jornais. E a notícia vinda da Rússia é incrível torcida brasileira.

Mas será que Deus tem dormido muito ou estas igrejas andam sonhando demais em achar que água benta é santificada? Pois é ! Na Rússia já subiu para 360 o número de pessoas contaminadas pela santa água benta de uma certa igreja ali na cidade de Irkutsk, na Sibéria. Que coisa louca! Imagina como ficará a crença destas pessoas? Que nada! O ser dito humano quebra mas não cai. Continua acreditando em tudo que vê. Tadinhos não é? Enfim,  foi dentro de uma igreja que isto aconteceu. Ninguém merece, não é?

A maioria dos afetados apresenta  diarreia, vômitos, dores de cabeça e febre alta. Segundo a tradição ortodoxa, a água recolhida nos rios e lagos durante essa festividade, quando se celebra o batismo de Jesus Cristo por João Batista no Rio Jordão, apresenta determinadas propriedades curativas e fortificantes. Imagina se ela não fosse curativa? Coitados dos fiéis!

Alda Inacio
Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!