23 fevereiro 2010

Golpe da Mega Sena em Novo Hamburgo

Você joga nestes jogos da caixa? Você já parou para pensar o que tem dentro daquelas bolinhas que saem da magnífica máquina eletrônica? E se dentro daquelas bolinhas tivesse um radar que comanda qual bolinha vai sair? Por que é que ninguém exige que estas bolinhas sejam simplesmente de isopor? Por que precisam de uma máquina complexa para fazer as bolinhas rodar?
Tantas perguntas não é? Mas lá em Novo Hamburgo 40 apostadores ficaram vendo navio ao apostar num bolão na lotérica da sua cidade. Acordaram ricos e dormiram pobres. O bolão não tinha sido registrado na caixa. A quanto tempo será que os bolões destas lotéricas não estariam sido registrados? Imaginem se este registro fica só na mão do dono da lotérica? Semana após semana, sem registrar a gorda soma, o cara vai acumulando lucro extra, não é mesmo?
Pois é ! Eu não jogo, aliás, jogo raramente, mas notei que ao jogar uma série de números pela primeira vez já saiu três e até quatro números, mas nas semanas seguintes não voltam a sair nenhum. É como se os números ficassem registrados na memória do computador da caixa e nunca mais saem. Seria coicidência? Eu não confio nestes máquinas. Olho vivo aí gente. Vamos botar a boca no trombone. Aí tem truta!


Alda Inacio
Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!