12 fevereiro 2010

Meirelles não vai disputar o governo de Goiás

Quanto mais ouço falar neste homem mais o admiro. É um gentleman. Um homem digno. E se fosse candidato à presidência da república eu lutaria por ele.

Hoje estive lendo sobre sua decisão final em não disputar o governo do estado de Goiás e esta foi uma decisão bem tomada. Assim libera Iris Rezende para seu confronto, mais uma vez, contra Marconi. O Iris já perdeu uma, em época que eu não votei nele. Hoje eu votaria nele sim! Apenas acho que ele e outros deveriam fazer mais pela cultura nacional. Infelizmente Iris não é homem da cultura mas dos bois. O que não impede de se acessorar de pessoas que possam produzir cultura em seu amplo aspecto.

Quanto a Henrique Meirelles, eu deixei o banner à presidência dele aqui no blog e vai ficar aqui até a decisão final sobre quais serão os candidatos  em 2010.

Eu estaria com ele de coração aberto, mas sei que o cenário nacional contém muito mais jogos políticos de cartas marcadas do que possa cogitar nossa vã imaginação. Portanto, aguardo!

Alda Inacio
Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.