03 fevereiro 2010

Menina de 12 anos presa um ano dentro do armário

Onde anda o amor entre as famílias, hem gente? E ainda acham ruim pais e mães que criam com amor os filhos, sendo duros nas exigências, para que os filhos tenham um futuro bom. Mas estes pais aqui referidos não foram duros, foram violentos e desumanos. Imaginem que na cidade de Brownsville no Texas, um padastro e uma mãe foram denunciados e presos porque castigavam a filha de 12 anos prendendo-a dentro de um armário. Que loucura! Tadinha da menina só podia ir à escola e depois voltava para dentro do armário. Isto durante um ano inteiro. Fazia xixi no balde, e fazia a lição de casa pela luz que entrava através das grades do armário.

Esta criança escondeu seu estado familial por muito tempo dos colegas e um dia contou a alguém que levou a denúncia policial. Estes pais vão pagar uma nota se quiserem sair da prisão. Diziam que a menina era presa porque roubava comida na geladeira. E se você ver a gordura da bolachuda mãe, vai compreender que a comida da casa tinha outro endereço. A menina quando foi encontrada estava desnutrida, aparentando entre 8 e 9 anos. Coitadinha desta criança.

Pensando bem, educar não é fácil e no final das contas são poucos os filhos que reconhecem os esforços dos pais em relação ao empenho para dar-lhes educação. Mas, quando a gente vê nossos filhos adultos e bem na vida, qualquer reconhecimento é dispensável. O fato em si reconforta qualquer pai ou mãe.
Alda Inacio
Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!