16 abril 2010

Governo ainda vai tentar anular o pacote do INSS

Pois é amigo aposentado, se você ainda trabalha e vê seu salário com desconto de INSS vai deixar de ver. Coisa boaaaaaa... ! Mas não pense que foi o governo que deu a você este direito, não ! Eles estão procurando um jeitinho de desvotar a lei, mandá-la pras cucuias e continuar a meter a mão no seu salário e você não terá chance de nova aposentadoria no final da labuta. Mesmo porque, se você ainda trabalha depois de aposentado é porque sua aposentadoria não dá pra suprir suas necessidades, o que é bem natural no Brasil.

O governo alega um rombo de mais de 50 bilhões, mas os rombos de quem meteu a mão no INSS desde que ele existe foram esclarecidos? O dinheiro roubado foi recuperado? E o aumento dos salários dos aposentados acompanha a inflação? Como não tem inflação? Tapa o sol com a peneira aí que a gente mete a boca no trombone aqui.

Vamos pagar os aposentados sem roubo, porque esta gente, hoje velhinhos e velhinhas, deram o sangue no trabalho e com isto o Brasil cresceu, o governo teve mais din-din pra pagar campanhas eleitorais, pagar os coitadinhos dos presidiários de norte a sul do país e até sobrou dinheiro para emprestar para o FMI. Tudo no governo LULA.

Então agora, criem vergonha na cara e parem de chiar e valorizem os aposentados que deram o suor de uma vida inteira pela Nação brasileira.



Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.