06 abril 2010

O caos em São Paulo

As dificuldades que tenho encontrado depois de chegar ao Brasil tem sido maiores do que na época em que cheguei na Bélgica. Por mais incrível que possa parecer estou meio perdida.
O fato de ter vindo para uma cidade da qual mudei-me fazem 23 anos, tem dificultado um pouco a minha acomodação. Estou instalada em hotel e ainda ficarei assim por mais 15 dias, dando tempo para que a reforma da casa onde vou morar fique pronta. Isto não é problema, já que conto com o carinho e atenções de uma pessoa muito legal e especial para mim. No entanto, estou sem Internet, comprei o modem da Vivo que não pega em qualquer lugar. Estou também com meu carro na garagem e não posso dirigir, porque minha carta vencida ainda com prontuário em Goiás me impede de pegar o carro. Ai que raiva!
Aí fui fazer a transferência da CNH para o Estado de São paulo e terei que fazer prova de primeiros socorros... E para complicar minhas idas e vindas de taxi ou de ônibus, o caos do trânsito da cidade de São Paulo... é o pior que já vi no mundoooo ...! E tenho que passar naquele pedacinho da marginal do Tietê, saindo da Dutra, para chegar na zona do Detran e resto da cidade. ô doutor Cassab, bota uma pista rápida sobre o rio Tietê que o povo merece ! Mas pode aquietar sua bundinha aí na cadeira que eu já vi as obras de alargamento da pista, mas acelera aí tio!
Outro recadinho é para o prefeito de Mogi das Cruzes, doutor  Marco Bertaiolli: senhor prefeito, eu vou batalhar a pavimentação da ligação Dutra - Rodovia Ayrton Sena passando por dentro das chácaras, ali onde o senhor bem conhece. Me aguarde!

Alda Inacio chegando na área. Beijo!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.