15 maio 2010

Este site não recebe denúncias

A meus visitantes: amigos ainda estou em Goiânia, adoeci, estou quase bem, ainda tenho algumas coisas para resolver aqui e na próxima semana estarei voltando para São Paulo, onde moro. Estou chegando amorzinho !


Esta palavra dirijo a muitos dos nossos visitantes que ao chegar nesta página veem o título do blog "Crítica e denúncia" e pensam que aqui fazemos um trabalho de ajuda à sociedade. Talvez a única ajuda que aqui prestamos é rebater alguns atos políticos, abusos religiosos e lutar contra a pedofilia e nem a isto estou mais me prestando a fazer, desde que a minha petulância incomodou alguns e vieram contra algo sagrado para mim, o site no qual eu lutava contra a pedofilia. Desde então baixei minha crista porque entendi que uma pessoa sozinha não vale nada contra estes bandos de criminosos pedófilos embrenhados nas mais altas camadas do poder no Brasil.


Este site aqui é um deboche contra as sarnas sociais, nada mais do que isto.

Volto logo gente.

Alda Inacio
Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.