25 maio 2010

O vazamento do petróleo no Golfo do México

Olá gente querida, visitantes fortuítos e outros tantos fiéis deste espaço, aqui estou no meu último dia em Goiânia; volto hoje para começar vida em São Paulo. Imaginem vocês que já se passaram dois meses da minha volta da Europa e continuo morando em hotéis em São Paulo, agora aqui em Goiânia. Cansei! Quero o aconchego do meu colchão. Enfim os braços do meu amor me esperam e quero viver a felicidade por completo. Eu mereço! Estou chegando  amor !

Queria falar desta agonia que o mundo vive na expectativa do que possa acontecer como resultado do vazamento de petróleo no Golfo do México. Aquilo ali não vai dar coisa boa. Enquanto o óleo vaza e destroi a fauna e flora o mundo observa de braços cruzados e USA, a super poderosa nação, pinta e borda destruindo o planeta. Neste particular o que vemos é a ganância, o dinheiro, a competição, a corrida atrás do ouro negro cegando as Nações. Mais de um mês decorreu desde a explosão na plataforma  da British Petroleum e as tentativas de fechar os buracos foram inúteis. O vazamento informado inicialmente como sendo 800.000 litros por dia mostrou ser muito maior, pelo menos dez vezes maior.

Meus amigos, se depender dos homens, o planeta vai virar brasa; ainda bem que dependemos de Deus e para Ele, o fim de tudo virá no tempo certo, portanto, quem acredita em Deus observa o que se passa e confia.

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.