13 junho 2010

A candidatura de Marina Silva vai dar a vitória para Dilma

Olha aí gente, sou descarada e sincera, não quero votar este ano e para tanto não transferi meu título da Bélgica para o Brasil. Eu não votaria na Dilma porque não tenho empatia com ela. Pode ganhar e acho que vai ganhar mas não tenho empatia com ela e nem com Serra que não conheço. Mas analisa comigo caro visitante:

1 - quem votará na Marina Silva? Os adeptos da ecologia, isto é, pessoas letradas, cultas, conscientes, pessoas que votam para melhora do planeta, melhora do meio onde vivem.

2 - quem votará no Serra? Pessoas batalhadoras como é o povo paulista, pessoas que sabem o que é lutar para ter algo na vida, estudantes, pessoas de nível cultural elevado.

3 - quem votará na Dilma? Os correligonários do PT, isto é, os bolsa família, bolsa escola, bolsa fome, bolsa teta da vaca nacional, os pobres, que eram pobres e ainda continuarão pobre, o povão que em todo sistema é massa de manobra. Os puros de coração que por um grão de feijão entregam o voto.


Na contagem geral, os votos que vão para Marina Silva será parte do que iria para Serra e ao PT a vitória. Tenho razão ou não tenho?


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.