27 agosto 2010

Restaurante especializado em carne humana?

Gente a humanidade caminha para a paranóia total, pode crer; cada vez mais as massas vão aderindo à loucuras completas sem refletir. Olha lá a notícia vinda do exterior e ao mesmo tempo vinda de dois países diferentes. Estão oferecendo filiais na Inglaterra e na Alemanha para um restaurante em Porto Velho Brasil, onde o prato da casa é carne humana. A pessoa se associa e assina um documento onde autoriza a doação  do próprio corpo para ser comido quando morrer. Você acha isto uma piada? Vai pensando assim. É com este espírito de deixa pra lá, tudo é festa, não liga pra isto, vamo que vamo... é assim que a humanidade entra em pasicopatia coletiva como foi o nazismo, o socialismo exacerbado, o comunismo e tantas paranóias  até mesmo religiosas que já assombraram a raça humana nos quatro cantos do mundo.

Não tem conserto para estas loucuras, aliás, ter tem, e o conserto chama-se Deus na vida das pessoas, mas Deus na forma do amor profundo uns pelos outros, na compreesão, no carinho e isto está longe de acontecer. O ser humano anda à cata de emoções. De um lado do planeta comem insetos, larvas, nojeiras que até um cão recusaria. Agora a novidade é carne humana e quando isto é divulgado lá fora é por que foi visto aqui dentro deste país de gente linda, inteligente, mas gente que adora deixar pra lá, liga não, é paia.

Seja seletivo aí cara! Abra o olho cara! Entra em bobagens não cara! Bota Deus no coração cara!

Por alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!