01 outubro 2010

Eu sou SERRA, sim senhor!

Com seriedade posso afirmar, antes de ler as opiniões dos jornais, pois o debate acabou neste minuto, foi o último: EU SOU SERRA. Desde o início da campanha eu não havia me decidido. EU SOU SERRA, por diversas razões. Uma delas é o grande aprendizado que Lula deu a Dilma, vimos claramente isto na hora em que a candidata afirmou que pessoas nascidas na Inglaterra são ingleses. Assim não vale Dilma. Eu pensava que nascidos na Inglaterra fossem chineses. Como é que eu fui me enganar assim tão desoladamente?

Plínio foi medíocre, repetiu o tempo todo  "não pagar a dívida externa do Brasil" coisa que nos colocaria no buraco do mundo e entre sermos  visto lá fora como um país dirigido por analfabetos  e sermos vistos como caloteiros, eu prefiro o primeiro.

Marina foi a algoz da noite, tentando passar para o segundo turno, ficou o tempo todo usando jogos de palavras e espetando os dois candidatos principais, num jogo de interesse em sair do terceiro lugar para ocupar o segundo. Deixou a deriva a simpatia que eu sentia por ela.

Dilma titubeou, foi franquinha, suas palavras não soaram convincentes, escorregou na casca de banana com a barbaridade de dizer que na Inglaterra eles são ingleses. Perdeu oportunidade de um confronto direto com SERRA, dirigindo as perguntas  ao Plínio e a Marina, tentando ignorar o SERRA.

EM RELAÇÃO A SERRA, ESTE FOI GRANDE, FALOU DE EXPERIÊNCIAS, FALOU DAQUILO QUE FEZ E DO QUE VAI FAZER E SERÁ UMA PENA PERDERMOS ESTE CANDIDATO PARA ELEGERMOS DILMA. SÓ PESSOAS DE POUCA COMPREENSÃO DA REALIDADE NACIONAL,  OU QUE GUARDAM  ALGUM INTERESSE  PARTICULAR NESTE JOGO POLÍTICO VOTARÃO NA DILMA. Acorda Brasil !

Para mim o candidato com mais experiência é SERRA, sim senhor!

Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.