07 outubro 2010

Planfeto contra Dilma revolta PT

Gente, abri os  jornais hoje e fiquei pasmada com a notícia sobre um tal planfeto difamando o possível governo de Dilma e li também que passou pela cabeça dos  sábios pensadores da cúpula do PT que os planfetos foram impressos pelo  PSDB. Nem vou chamar aqui estes pensadores sábios com as palavras que merecem pois nossa missão aqui não é criar mais confusão e sim esclarecer os fatos, quando isto é possível.

Associem as coisas senhores: o texto do folheto fala de apocalipse político. Depois que eu li  o folheto vi logo quem escreveu. Foram os fanáticos sobre os quais me referi no post anterior. Aliás escrevi aquele post ontem logo depois de ter lido o referido planfeto. Que absurdo! No planfeto a bruxa estará solta com a eleição de Dilma. Ela vai fazer isto, proibir aquilo. Que paranóia gente! Ela vai aprovar o casamento gay? Puxa! Enfim alguém teria a coragem de fazer isto? Espero que seja o SERRA a fazer isto. Mentalidade evangélica corrompida pela paranóia ge-ne-ra-li-za-da. Meu estômago e cérebro queriam saltar fora de mim depois de ler o tal planfeto.

Olha, eu prefiro deixar assim este post para não xingar a mãe de quem teve a esdrúxula idéia de escrever aquelas besteiras e também de quem continua reenviando e publicando aquilo. Olha gente, a candidata Dilma não é a maluca que apresentam naquele folheto. Que ela não tem experiência para levar o Brasil nas costas, isto não tem mesmo. Que o SERRA foi excelente político em todos os cargos que ocupou, sim foi mesmo muito bom. Foi ele quem criou os remédios genéricos. Foi ele quem implantou o que hoje o Lula se diz criador, o tal Bolsa Família que tinha outro nome antes. Mas daí a achar que esta senhora Dilma é uma maluca que vai fazer o que o planfeto diz, façam-me o favor e este lance não é coisa do PSDB, não!

Analisem bem o meio em que o planfeto está inserido. Leiam o texto e associem as passeatas contra Dilma que começaram já no Espírito Santo e  deduzirão de que meio  ele partiu.

PS - esclareço aqui que eu respeito os evangélicos normais, mas por favor meu Deus, livra-me dos paranóicos.

Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.