04 outubro 2011

IDE pregai o evangelho

Pessoal, ando ausente daqui por motivos pessoais, um novo trabalho ao qual eu quero me adaptar, não é um trabalho fácil e depois de tantos anos na Europa voltei ao meu país e resolvi trabalhar para não ver o tempo passar olhando o nada.

E continuo aqui neste espaço falando de Jesus Cristo, a pessoa mais preciosa da minha vida, e já com idéias de criar um novo site que apoiará o trabalho de Deus que começa a se delinear em meu coração.

Será um IDE independente que estará pronto em janeiro para ser aplicado com carinho muito especial. Estou criando todo o material de apoio e pretendo ir para a rua com este material. Mas por enquanto o trabalho está sendo moldado pelo meu Senhor e pai eterno. Logo que ele ganhe forma estarei divulgando aqui. Não vamos misturar as coisas, o meu trabalho secular estou já engajada e um novo trabalho de Deus começarei em janeiro. São duas coisas importantes para minha vida.

Reafirmo que é necessário fazer o IDE, sem o qual a igreja de Cristo fica vazia de sentido. Jesus deixou isto como missão aos crentes e muitos irmãos não entenderam a ordem de Cristo e ficam com o bum-bum nos bancos das igrejas achando que a salvação é pessoal e isto basta.

Na parábula dos talentos em Mateus 25 de 14 a 30, ali um fazendeiro de partida dá cinco talentos para um servo, dois talentos para outro cervo e um talento para outro servo e quando volta o servo com cinco talentos conseguiu mais cinco, aquele com dois conseguiu mais dois e aquele com um enterrou e nada conseguiu e foi condenado, perdeu o seu dinheiro (talento).

Este texto tem muitas interpretações diferentes e uma delas é aquela que fala da salvação da sua alma; a você foi dado uma alma, vá,  pregue o evangelho e traga mais almas para Cristo. Assim eu entendo este capítulo de Mateus, e dou graças ao Senhor por isto.

E você aí que recebeu de Deus cinco filhos, pregou a eles o evangelho e estes cinco trarão mais cinco para Cristo fazendo o mesmo. E você que recebeu só sua alma vai fazer o quê? Vá divulgar o evangelho. Trabalhe na causa de Deus. Portanto queridos, IDE, pregai o evangelho à toda criatura.

Que Deus os abençoe.

Por Alda Inacio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!