28 janeiro 2012

Onde você passará a eternidade?

Este questionamento faz parte dos grande anseios da humanidade, de onde viemos e para estamos indo. Quem nunca parou para pensar nisto? A ciência tem várias teses a respeito do início e do fim dos tempos.

Quem acredita em Deus e na Bíblia como sendo a Palavra de Deus acredita que o mundo um dia terá fim, pois uma vez a promessa cumprida, com a volta de Cristo para resgatar os seus, ele os levará, nos levará, para um reino preparado por ele. Algumas religiões, como exemplo os testemunha de Jeová acreditam que este reino será aqui na terra. Não é verdade e logicamente não pode ser aqui na terra, pois a terra é perecível e os salvos ganharão corpo incorruptível. Isto significa que corpos incorruptíveis não poderão habitar num mundo perecível. O que isto significa ainda? Significa que tudo é mortal na terra e o novo corpo incorruptível não será mortal. Então teremos que habitar um lugar onde nada se deteriora, um mundo atemporal, onde a morte não mais existirá.

Hoje vivemos a um passo deste acontecimento que está determinado por uma única ação presente hoje e quase completa, a qual podemos ler no evangelho de Mateus 24:14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Mateus transmitiu esta palavra vinda de Deus e está sendo cumprida nos nossos dias. O que vemos é o evangelho espalhado por toda a face da terra e como assim está escrito “então virá o fim”.

Eu me lembro da virado do ano 2000; eu morava na Europa e estava no pecado, no mundo e nesta noite de 31 de dezembro fui para a Grande Place em Bruxelas e parece que a cidade de Bruxelas inteira estava fazendo a mesma coisa. Foi um sufoco chegar ali no centro da cidade e quando se aproximou a meia noite viu-se um silêncio gelado percorrer as faces daquelas pessoas. Enfim, o medo estava estampado no rosto de toda aquela gente que durante anos ouviram falar que de 2000 não passaríamos.

Nada aconteceu porque Jesus não voltará com data anunciada, mas os sinais de sua vinda são visíveis. Ele virá em breve e o temor não terá tempo de ficar nos rostos mais do que um segundo no exato momento de sua volta. O terror e o medo rondarão o mundo logo depois. Coitados dos que ficarem. A Bíblia diz “ai das grávidas naquele dia”. E diz também “uns fugirão para os campos” e estas cenas eu não quero presenciar. Estarei contigo meu Senhor. Esta é a esperança e certeza daqueles que amam, seguem e respeitam as promessas de Deus.
E você meus amigo, onde você passará a eternidade?

Paz do Senhor a todos.
Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!