18 fevereiro 2012

NOVA ERA: qual será o primeiro projeto desta época ainda por vir?

Tenho publicado menos neste ano e isto vai continuar assim porque a Internet deixou de ser ponto importante na minha vida. Mas este espaço aqui continuará sendo usado para divulgar a Palavra de Deus.

(Entre nós: neste blog aqui você poderá ler coisas que não estão contidas em nenhum outro espaço Internet; não se assuste, leia, mastigue, creia ou não creia, mas é assim que eu penso.)

Outro dia estive lendo sobre Nova Era que virou febre em anos passados e ainda hoje leva pessoas de muitas regiões do mundo a mudarem-se para lugares escolhidos no Brasil e no Peru por assim pensar que esta Nova Era chegará com o fim do sistema de coisas atuais. Que sistema de coisas? O que temos hoje e o que teremos na tal Nova Era?

Os seguidores da Nova Era não sabem explicar muito bem o que terão depois, nem como será "o depois", na verdade, para nós simples humanos é impossível adivinhar o futuro. Até aqui não estou dizendo nenhuma novidade. Mas posso dizer uma novidade começando por explicar o que temos hoje e o que teremos na Nova Era. Continue lendo e talvez você vá compreender.

Hoje temos um mundo dividido entre o bem e o mal; temos 60% (?) da população mundial sem um verdadeiro conhecimento de uma vida espiritual e outros 40% (?) crescente, cada vez mais conhecedores do que seja uma vida espiritual; uma vida com Deus aqui na terra. Estes são chamados de crentes e são crentes como eu.

Sobre a  chamada Nova Era,  nem os adeptos dela sabem, será o novo sistema de coisas logo depois da volta de CRISTO. Ele aparece "todo olho o verá" e desaparece, levando consigo os salvos. Logo depois disto haverá um recomeço das coisas e eu arrisco dizer que o primeiro projeto da Nova Era será a abolição da Bíblia da face da terra. Haverá UM que ocupará o governo da terra, depois da catástrofe do dia de Cristo, leia  em II TEssalonicences 2:4  "O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Este que governará a terra na Nova Era, agirá como um grande deus, onde a palavra dele susbstituirá a Bíblia e ai de quem seja pego como uma Bíblia nesta época.

O segundo ato da Nova Era será liberdade irrestrita para todos os habitantes da terra, vale tudo; não haverá mais condenações, prisões, tudo é possível, tudo é permitido e você que aqui ficou, você que não subiu com Cristo verá seus filhos violados sem poder reclamar, verá o terror de loucos e bandidos fazendo tudo o que hoje é proibido. A palavra libertinagem irrestrita será fichinha diante do que você verá então. Nestes dias "muitos procurarão a morte e não encontrarão" diz a palavra de Deus, apocalipse 9 de 1 a 6. Imagina o desespero de quem conhece o que está acontecendo e quer morrer para não ver e não poderá morrer?

Meu amigo leitor, nunca é tarde para você compreender, crer e aceitar Jesus. Sai deste grupo dos 60% incrédulos e sirva este Deus digno e maravilhoso que enviou seu filho ao mundo para te salvar.

VEM PRA JESUS, VEM!

Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!