29 outubro 2012

Adianta crer em Jesus e não seguir seus ensinamentos?

Observe, 100% das pessoas crêem em Jesus Cristo; acham emocionante sua morte na cruz e muitas afirmam que amam a Jesus de todo o seu coração. Os homosexuais por exemplo. Os espíritas por exemplo. Os ateus não crêem em Deus mas crêem que Jesus existiu. Que foi mártir. Que deixou coisas lindas escritas.
È fácil crer em Jesus, ele foi de carne e osso como eu e você. Veio ao mundo e os dele não o aceitaram. Os dele são os judeus. Jesus foi Judeu. Estes o rejeitaram e com isto lucramos nós, pois a consequência foi a divulgação do Evangelho até nos confins do mundo.
Mas, na verdade, adianta crer em Jesus Cristo e não seguir seus ensinamentos? Onde esta simples crença lavaria alguém? Onde Jesus quer levar os que nele crêem? Jesus prometeu voltar a buscar os seus. Jesus continua sendo esperado fazem dois mil anos. E os que seguem seus ensinamentos o esperarão o tempo que for preciso. O tempo é de Deus. Só ele sabe quando voltará.
Então estas religiões como o espiritismo que lêem ó Evangelho de Jesus, como fazem para explicar os versículos todos que falam da espera desta volta? Eles fecham a Bíblia e impõe a sua doutrina que leva o homem a crer que morrerá e voltará infinitamente, tenha Jesus voltado ou não.
Estas pessoas usam a Bíblia como livro de auto-ajuda, nada mais. A Bíblia é muito rica em auto-ajuda e a doutrina de Jesus nestes tópicos é muito rica. Existem pessoas defensoras do homossexualismo, dou este detalhe como exemplo, pessoas que amam a Jesus, e como estas pessoas interpretam Romanos 1 de 26 a 32? Ali fala claramente na palavra de Paulo o que Jesus acha do homossexualismo. Leia abaixo:

Romanos 1 - 26 a 32 - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus, não somente as fazem, mas também estão de acordo com os que as fazem.

Conclusão: Jesus é maravilhoso e quem o ama aparta-se daquilo que Deus não aprova e vem servir este Deus digno de ser louvado. Sempre há tempo para repensar a vida e levar a sério as palavras de Jesus. Não adianta amar a Jesus e repudiar seus ensinamentos. Eu posso falar isto como alguém que muito pecou e hoje está liberta pelo amor de Jesus. Pense nisto.
 
 
Paz no Senhor Jesus a quem está lendo este texto.
Que Deus te abençoe.
 
Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!