22 novembro 2012

O fim do mundo é agora ?

Nestes últimos dias muito se tem falado sobre o fim do mundo. Parece o ano 2000, quando ia se aproximando o fim do ano as pessoas começaram a ficar amedrontadas. Foi muito estranho aquele ano. E este 2012 caminha no mesmo sentido. Todo mundo se perguntando "o fim do mundo é agora"? Antes eram profecias de Nostradamus e agora são os Maias.

Vamos analisar meu leitor e você pode discordar, fique à vontade.  Analise então comigo: Se os Maias eram tão entendidos como parece, sabiam tudo, adivinhavam tudo e não conseguiram salvar-se a si mesmo? Um povo inteiro extinto. O que destruiu o povo Maia? Será que foi queima de arquivo? Brincadeira.

Posso garantir para você que só Deus pode salvar ou destruir quem ele quiser. Ele oferece a salvação mas poucas pessoas dão ouvidos. Ninguém quer compromisso espiritual sério.

Analisando mais fundo é possível sim um fim do mundo, só não sei se agora em dezembro como fala-se na mídia. Por que pode acontecer? Aí tem que analisar. Segundo o que Deus nos fala na Bíblia, pode ser sim. Vejamos o texto que fala de um cataclisma como nunca houve e não haverá na história da humanidade. Vamos aos pontos importantes para vermos se tem base este fim do mundo anunciado.

1- Mateus 24:14 - E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

2- haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.

3- Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

4- Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

Veja que pode ser o fim sim, por que não? O evangelho está sendo pregado em todo o mundo, isto só Deus sabe se já foi totalmente pregado. Aí virá uma tribulação grande que pode ser o previsto pela ciência, inundações cobrindo boa parte do mundo, com o degelo dos pólos. Isto é científico.
 
Quanto tempo durará esta tribulação? Pode ser dias, meses, e se houver erupções violentas no sol este degelo pode se dar em horas. E aí o dequilíbrio dos astros vai gerar a catástrofe final. Isto pode acontecer de uma hora para outra. Mesmo que este desiquilíbrio não tenha nada a ver com degelo ou erupções, é bíblico. Vai acontecer.
 
Mas tudo isto culminará com a volta de Jesus, que vai retirar os escolhidos dele do meio desta catástrofe toda. Nem eu sei, nem Jesus como homem sabia, nem os Maias sabem, só Deus. Mas não está totalmente descartada esta possibilidade. Em dezembro ou depois, nós, os crentes, temos certeza que um dia vai acontecer. Algumas pessoas zombam dizendo "para os que morrem o mundo acaba". Não é deste fim de mundo que Jesus fala na Bíblia.
O que você deve fazer? Procure uma igreja evangélica que pregue a salvação e espera a volta de Cristo. Aceite Jesus de todo o seu coração. E espere tranquilo os acontecimentos. Jesus botará paz no teu coração.

Beijo a todos.
Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!