05 maio 2013

Vigiar e orar

Quando você é alguém escolhido de Deus o inimigo fica desesperado. Ele, o inimigo não quer perder o domínio sobre você. Ele fará o possível e o impossível para tirar você do coração do Pai, como se isso fosse possível, mesmo que para isso ele tenha que usar pessoas mais íntimas das tuas relações.

É importante vigiar e orar, vigiar para saber como e onde o inimigo avança para derrubar você. Nem sempre é face a face. Na maioria das vezes é na surdina, na moita, tentando pegar você distraído e fazer você dar passos em falso e ficar presa fácil para ele te devorar. 

Você deve orar para Deus clarear as investidas do inimigo de maneira que você possa ver claramente e fugir da cilada. Deus tem poder de agir no nosso coração, na nossa mente e nos avisa quando estamos em perigo. O inimigo não desiste. Se ele não puder te atingir diretamente vai usar alguém mais próximo de você para tentar te derrubar e com sorte, pois o inimigo (diabo) ele tem muita sorte e ao usar alguém próximo a você para te derrubar, ele vai derrubar a tal pessoa também.

Comigo tem acontecido assim, o inimigo tem usado pessoas para me atingir, mas logo Deus me mostra a ação do diabo e o que eu faço? Oro pela pessoa. 

Não sei se já aconteceu com você de alguém que tem raiva ou inveja de você e esta pessoa se colocar entre você e outra amizade sua só para injetar veneno na sua relação. Pois acontece muito e isto é uma ação do diabo. Ele usa as pessoas, e usa facilmente aquelas pessoas que não tem um coração puro, lavado pelo sangue do cordeiro de Deus.

Vigiar e orar é preciso  para não deixar estas armadilhas do diabo afastar você da comunhão de Deus.

Que Jesus te abençoe.

Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!