26 março 2015

Balada gospel noturna para jovens, o que você acha?

Meu irmão, eu tenho visto publicações no Facebook e fui pesquisar e me deparei com esta novidade sendo espalhada em vários estados brasileiros. Forró gospel, balada gospel, e nos vídeos vemos pessoas dançando freneticamente, ritmadamente, uma coisa linda de se ver......... linda de se ver porque tem música e  tem jogo de cintura de arrepiar a carne. Esta é a primeira impressão que aquilo nos passa, mas vamos analisar o que vemos ali. 
Se você já viu estes vídeos, você consegue ver Satanás dançando no meio desta gente, bem no meio da balada gospel? Se você foi selado pelo Espírito Santo meu irmão, você conseguirá ver Satanás dançando no forró gospel, balada gospel ou seja lá qual nome se dá a esta tentativa de Satanás desviar os jovens do caminho da cruz.
Eu fico abismada, desolada, inconformada ao constatar o quão facilmente o ser humano se deixa "empacotar", o quanto o ser humano se deixa massificar, o quanto o ser humano (uma grande parte deles) deixam que outros lhes façam a cabeça, e se entregam a práticas que nada tem de louvor a Deus, nada tem de saudáveis e só tem uma intenção, desviar o foco que é Cristo da vida do cristão.

Meu irmão, carnaval é da carne, é só a carne que adora o balanço, o mexe-mexe, o sacode-sacode. Deus não se comunica conosco pela carne. Deus ama o que vem do nosso espírito e entra em comunhão com o Espírito de Deus. O que vem da nossa carne não tem receptividade por parte de Deus. Ele é espírito e só tem comunicatividade de espírito para espírito.

Você sabe porque estão acontecendo estas novidades que envolvem pessoas do mundo evangélico?

Isto vem da parte de Satanás, você pode crer que ele não está contente com o crescimento do grupo evangélico no mundo, pois o crescimento vai logo alcançar o número desejado por Deus e ao alcançar o número, Cristo voltará e destruirá Satanás. Ele está pensando, matutando, criando novidades que possam desviar o foco de Cristo. Principalmente os jovens que são o futuro da igreja, estes são os mais visados por Satanás que não quer futuro nenhum para esta igreja, joia preciosa de Cristo na terra. Você irmão sabe de que igreja eu falo, a igreja invisível, composta por pessoas seladas pelo Espírito Santo de diversas doutrinas cristãs. Estas pessoas passaram a ser alvos de espertalhões que querem ganhar dinheiro e são capazes de tudo movidos por Satanás.

Portanto pense, pese o que você e seus filhos, jovens batizados, jovens realmente fiéis fazem quando saem para se divertir. Onde vão? O que fazem? Balada? Isto tudo é um preparo para a grande apostasia que está por vir. No momento certo a carne falará mais alto que o espírito e ninguém segurará mais jovem algum no seio da igreja, pois a libertinagem diabólica já o atingiu.

Graça e paz meu irmão.

Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!