03 janeiro 2017

O propósito do ano 2017 em minha vida

Dizem que não é bom falar da gente mesmo, porém, eu preciso expor algo que pode servir de exemplo sobre fazer o IDE. A urgência de fazer o IDE usando aquilo que você sabe fazer. A cada um Deus deu uma ferramenta diferente, a uns deu a voz, a outros a expressão de poder transmitir a palavra, os pregadores, a mim Ele deu a escrita.

Explicando isto eu quero deixar a imagem daquilo que me proponho a fazer no ano de 2017. Eu não quero outra coisa. O resto está tudo sob controle do Senhor. Ele tomou minha vida nas mãos Dele, fez maravilhas, fechou a porta de um bairro, onde eu fazia a obra e mandou eu levantar a cabeça e olhar a cidade, na simplicidade do que eu posso fazer, naquilo que ele me habilitou a fazer, divulgar o Evangelho do Senhor.

Eu lembro como tudo começou em 2010, um fogo enorme me incitava a fazer algo nas ruas, era um chamado para a obra e eu pensava dia e noite sem entender o que Deus queria. Levou tempo para o Senhor  conseguir botar no meu coração o que Ele queria, e foi em 2014 que Deus trabalhou comigo, moldou a obra e eu comecei a fazer os convites em forma artesanal e distribuir no meu bairro, mas seres inóspitos, pedras de tropeço, tentaram desprezar o trabalho da obra e Deus vendo aquilo me direcionou para onde ele queria e assim estamos engatinhando lentamente, mas sempre em frente para alcançar com o tempo todos os bairros de Goiânia na distribuição do pequeno livro O sonho de deus. 

Minha meta para 2017 é esta e nada mais:



Que Deus abençoe e levante muitos obreiros para um trabalho sério que cada um pode fazer, deixo este pedido em forma de oração ao Senhor. Em nome de Jesus.

Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!