29 abril 2018

A igreja do Senhor na terra pede SOCORRO

É muito sério e muito grave o que eu vou relatar aqui, porém faço com consciência cristã e com amor, respeitando  você irmão amado do Senhor, querido do Senhor e humilde. No que me consta entender é que eu me incluo no grupo humildes de coração, porque Deus me transformou, o que era já não é mais desde que recebi o batismo com o Espírito Santo,  o que hoje é não guarda nenhuma nuance do que foi. Esta sou eu, uma pessoa humilde de coração, transformada, mas não sou uma TONTA que se deixa ludibriar por qualquer vento de doutrina e o que tem ocorrido nas igrejas em relação a engano é assustador. Igrejas sendo despejadas, templos sendo fechados enquanto o povo abre os braços clamando por mais igrejas. Outras  igrejas sendo acionadas na justiça, mentiras sendo pregadas enquanto falam palavras incompreensíveis e se acham falando em línguas. Pastores se suicidando.  Estamos vivendo o caos espiritual coletivo. É um momento crítico da igreja de Jesus.

A resposta para tudo isto está clara em Mateus, a condenação aos praticantes do caos nas igrejas. É pra hoje esta advertência versículos 22 e 23 de Mateus capítulo 7. Leia, medite e não largue sua igreja, tampouco feche os olhos ao que você enxergar de errado. Insista, persista, até onde for possível, porque a coisa está tão grave que as vezes se acaba desistindo de bater em ferro frio, mas não se perde a fé. Isto jamais.  Pode acreditar irmão, Deus não tarda a corrigir, como está escrito em Mateus 7 > leia.

Mateus 7 versículos 22 e 23.

Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? 'Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!

Vamos ao estudo destes versículos e o que se passa na atualidade de muitas igrejas.

Quando você lê Mateus 7 sente gelar seu estômago e pensa "para quem se aplica estes dois versículos?" Irmão, pense comigo: se aplica a todos os membros do corpo de Cristo na terra. Calma! Analisemos friamente, pedindo ajuda do Espírito Santo e com zelo. Veja bem: alguém que expulsa demônio e profetiza não faz isto por si mesmo, só pode fazer estando instruído pelo Espirito Santo. Que tipo de milagre faz quem está cheio do Espírito Santo? Faz milagre de curas, exorta, expulsa demônios, quer dizer, vivencia ativamente a vida da igreja, é membro do corpo de Cristo, porque se não fosse, não poderia fazer estas coisas. Sabemos claramente desde Pentecostes que o Espírito Santo desceu com labaredas de fogo e muitas coisas milagrosas aconteceram  e continuam acontecendo e que somente com unção do Espírito Santo podemos fazer estes milagres. Isto é listo. 

Ah!!!Mas então, como é que vamos distinguir o joio do trigo nesta situação, se a Palavra de Deus diz que um  ungido do Senhor pode ser recusado pelo Senhor? (Mateus 7:22 e 23 diz isto) É isto que está escrito nos versículos acima. Releia,  analise. 

Continuando, você compreenderá o que eu venho dizendo  faz 3 anos aqui neste espaço, sobre uma arma poderosa do demônio chamada INVERSÃO DE VALORES.  Esta arma é tão poderosa que não permite a você separar o joio do trigo com facilidade. Hoje o joio está dirigindo igrejas, conquistando fiéis, pregando mentiras e sendo aplaudido. São pessoas como eu e você que se batizaram, receberam o Espírito Santo, foram fiéis a Deus até um certo tempo, depois viram a facilidade com que se conta mentiras e o povo simples acredita e ainda aplaude as mentiras contadas, então ocorreu uma linha divisória na vida deste crente e ele trilhou o caminho inverso. Este, que antes era salvo, passou a cometer erros e não reconhece seus erros. Estas pessoas estão inseridas no ceio da igreja, ensinando a Palavra de Deus e praticando iniquidades. Elas estão muito bem inseridas, muito bem calculadas e dissimuladas. 

Aparentemente estas pessoas são temerosas a Deus, elas nos passam esta informação e quando nos contam uma mentira e você chega nelas para exortá-las, elas revelam um espírito maligno, invertendo a acusação sobre  você. E se Deus não estivesse zelando por você, cuidado que o acusado passaria a ser você de maneira tal, que você sente até um mal-estar por ter revelado o erro ao sujeito em questão. De maneira nenhuma ele aceita ter errado. Esta é a inversão de valores. Negar a verdade  descaradamente diante de terceiros. Não é só negar a verdade, mas botar a culpa no acusador, fazer o outro ser o culpado em seu lugar, para desviar o foco de si mesmo.

Meu irmão, nosso foco é Jesus Cristo, porém se você não ficar esperto é ludibriado; o que temos que fazer é não tirar o foco de Jesus e saber dizer não na hora em que o inimigo ataca, mesmo se o inimigo se veste de amigo. Cuidado!! Porém fique tranquilo,   Deus está contigo e não deixa você cair. Desconfie apenas de verdade estranhas ditas a você. Confirme as verdades  na Palavra de Deus. Não confie em homens. Confie em Deus, seja submisso a Deus. Pesquise a verdade e leia sempre a Palavra de Deus. Ela é o caminho para trazer a vontade de Deus para sua vida. Coragem e persistência confiando e esperando a volta de Jesus. Nunca desista da fé e da prática da fé.

Deus esteja com você sempre.
Por Alda Inacio







Um comentário:

  1. A paz do Senhor Alda, está mensagem não sai da minha cabeça, a Igreja pede Socorro, Deus continue sempre iluminado nossos caminhos.

    ResponderExcluir

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!