09 junho 2018

Comprar bênção, ou objetos ungidos

Filhos do Deus altíssimo, irmãos em Cristo, eu tenho visto cada vez mais o diabo usar a igreja, pessoas dentro das igrejas, pobres de conhecimento e isto está cada vez mais visível e assustador.

Não compre bênção, não compre objetos ungidos.

Meu irmão, você conhece, já ouviu a história do Martinho Lutero, o causador da Reforma da Igreja cristã? Isto ocorreu por volta de 1500 e foi um marco na história da igreja cristã no mundo e sabe porque ele lutou e deu início a esta reforma? Era porque as igrejas vendiam bênção, vendiam objetos bentos, vendiam até o perdão dos pecados e vendiam um pedacinho de terreno no céu.

Nós temos hoje a liberdade de pedir a Deus tudo que precisamos, nós não podemos mais voltar a fazer atitudes do ano 1500. Estamos em 2018. Acorda povo de Deus. Você quer tanto uma bênção e é capaz de pagar por ela? Deus não disse em lugar nenhum da Bíblia que alguém precisava comprar nenhum objeto para ser abençoado. A bênção é de graça e a graça é dada por Deus a nós.

Você compra uma bênção, um objeto ungido, pensa que ele está ungido, mas não está, não! Isto é forma de alguns lobos na pele de pastores querendo o seu dinheiro. Eu já vi pastores vendendo nas igrejas canetas bentas, vassouras bentas, pedras bentas. 

Não compre pelo amor do nosso Senhor Jesus Cristo.

Lembra da passagem bíblica em que Jesus chegou no templo e ali estavam vendendo coisas, fazendo da casa de Deus um comércio? Não faça da casa de Deus um comércio. Não aceite. Não se envolva com este tipo de heresia. Peça sua bênção diretamente ao pai. Aja com dignidade na sua vida e sirva o nosso Deus todo poderoso e as bênção lhes serão acrescentadas.

Quando você está fragilizado por alguma necessidade, tem certos lobos orientados pelo diabo que vão tentar se aproveitar da sua fragilidade para ganhar dinheiro nas suas costas. Fique esperto. Não caia nestas armadilhas porque Deus te cobrará no julgamento e você será condenado por isto. 


Tema a Deus. Ame a Deus. Peça a Deus.

Temos que crescer espiritualmente e assim seremos fortes para vencer todas as batalhas sem nunca nos deixar enganar. Que Deus te abençoe e dê discernimento.

Por 
Alda Inacio



Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!