21 abril 2010

A pedofilia se alastra entre os "mornos": Apocalipse 3-v15-16

Quando a gente vê o horror da pedofilia revelado nos mais confiáveis dos seres humanos: o pai que abusa do filho, o padre que abusa de crianças que buscam a Deus nas igrejas, o avô que é o mais doce dos companheiros e abusa de seu neto ou neta... que dor gente! Veja onde esta maldição se embrenhou.

Aí você diz: "está embrenhada em todos os seguimentos da sociedade" e eu concordo, mas seria porque os seres humanos estão enlouquecendo? Olha lá gente que os casos estão vindo como avalanches. O que antes eram casos isolados, hoje caem sobre nossas cabeças como furacões com grande força e inúmeros casos.

Para ligar fatos, quero fazer uma análise Bíblica com você leitor: você já analisou o que quer dizer o versículo 3 de Apocalipse de 15 a 16? Veja lá o que diz: “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.” Este versículo é analisado pelos entendidos como uma advertência de Deus para com os homens indecisos. Ser quente ou frio quer dizer "ou segues os mandamentos de Deus a fundo ou não segues, ou crês em Deus ou não crês... Ficar sobre o muro, nem segues, nem deixas de seguir, nem acreditas nem deixas de acreditar...isto é ser morno e Deus vomita.

Para mim, este versículo tem a ver com coisas bem mais profundas, explicando fica assim: se você é morno, indeciso, você é uma presa ideal para a energia do mal se apoderar de você. Se você é morno, vive sobre o muro, amanhã ou depois vai cair feio, vai ser absorvido pelo mal que ronda ao teu redor. Veja o caso do Ademar de Jesus, que suicidou-se na prisão (o monstro de Luiziânia) era evangélico, com certeza vivia sobre o muro. Nós sabemos que o fato de alguém frequentar uma igreja não o isenta do ataque do mal. Vejam os padres, até monsenhores... e se dizem inocentes. Se não fossem os vídeos provando, estes calhordas criminosos continuariam jurando inocência. Voltando ao versículo, vejo nele muito mais profundidade e com certeza posso afirmar que viver uma vida insonsa, sem um apego firme com Deus é morno, é sem vida, e pode levar o indivíduo a coisas impensáveis. Pois é meu filho, brincar de seguir a Deus, ficar sobre o muro... o que será de ti? Outra coisa tenho observado na vida: certos indivíduos morrem e os que com ele conviveram dizem "aquela pessoa nunca fez mal a ninguém..." Ora bolas! Mas também nunca fez o bem. Não foi frio, nem quente, foi morno e foi vomitado do convívio espiritual. Aha! Isto conta sim para Deus! Se você vive à deriva é presa fácil para o mal. Um indivíduo espiritual, respeitoso, equilibrado, está livre do mal. A energia do mal não se enteressa por indivíduos frios porque já são parte do mal, e não se interessa por indivíduos quentes, sérios porque são intocáveis, são espirituais, são de Deus. Creia nisto!

Você meu amigo, não é espiritual? Seja! E seja com sinceridade. Podes crer que entre o céu e a terra tem mais coisas difíceis de entender do que atesta nossa vã filosofia. Não arrisque e não brinque com coisas sérias.

Beijão a todos.


Alda Inacio
Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre.