Olá visitante! È um prazer vê-lo aqui. Estive bastante chocada com o início da invasão da Rússia na Ucrânia, guerra covarde para tomar posse de um país que era livre, organizado e um povo orgulhoso do que haviam conseguido depois da queda da União soviética em 1991. |
Nesse período em que a guerra se intensificou eu passei a estudar as religiões russas e descobri que esse tempo de 1980 para cá se preparava lá uma espécie de religião mística satânica ligada ao poder, isto é, ligada à política. Não é de se espantar que Rússia e Estados Unidos são rivais e se mantiveram assim desde o tempo da Guerra Fria. Os Estados Unidos são o berço evangélico do mundo e partiram dali os grandes missionários que fundaram praticamente todas as religiões evangélicas no Brasil e na África. Graças a Deus!
Por esse motivo podemos afirmar que estes dois blocos imensos de povos são dirigidos por poderes espirituais opostos. Pouco tempo atrás vimos o ex-presidente Trump oficializando Jerusalém como capital de Israel, o que mostrou claramente a posição da América do Norte guiada por Deus.
Agora com a desumana devastação feita pela Rússia na Ucrânia, destruindo prédios residenciais, hospitais, escolas, até mesmo um teatro que até o dia de hoje, uma semana depois, existem pessoas presas nos escombros (e morrendo) nesse teatro na capital Kiev e ninguém consegue socorre-las. Prova de que Putim não mira soldados e sim, mira destruir tudo que vê pela frente. É uma guerra diabólica, que visa matar o maior número possível de pessoas no sentido de perturbar a paz mundial. É uma guerra contra a ordem estabelecida na intensão de construir um novo governo mundial.
Nós sabemos que o fim está muito próximo e o diabo está furioso, por isso tenta usar essas pessoas que se dispõe a fazer o mal, usadas para matar e tentar retardar a volta de Cristo. Não fica claro, não é divulgado mas existem praticantes satânicos orientando o governo russo e o nome mais forte é Aleksandr Dugin consultor e orientador de Putin.
Quando você se dedica a encontrar ramificações que provam essas verdades chega a grandes conclusões. Pesquise a atualidade desse nome. Há uma ramificação enorme envolvendo esse nome e seitas religiosas/políticas que vão do governo russo aos islâmicos.
Um dos livros que esse senhor escreveu chama-se "A grande Guerra dos continentes" e sem ter lido o tal livro posso afirmar, como outros que já leram afirmaram, os anticristos estão se mostrando e podem nos surpreender. Fique alerta.
Veja comentários sobre o livro:
"Na visão apocalíptica de Dugin, a história do mundo consiste de um confronto centenário entre o hierarquicamente organizado poderio continental "eurásico" e o poderio naval liberal "atlantista". Actualmente, este confronto decorre com a Rússia e os EUA como os principais representantes destes dois tipos antagónicos de civilização, e a batalha final aproxima-se". - Publicado na Free Republic (EUA)
Procure o nome "Aleksandr Dugin e Putin" para saber mais. A frase abaixo ele pronunciou em 2012, leia e releia:
"...todos os russos ortodoxos precisam se unir em torno do presidente da Rússia na última batalha entre o bem e o mal, seguindo o exemplo do Irã e da Coreia do Norte"
Abaixo colo um exemplo de texto que fala sobre a relação política/espiritual de Aleksandr Dugin, braço direito de Putin. Eles criaram um novo sistema político/governamental chamado Eurásia e o sonho de Putin é criar a Grande Eurásia que englobará a Rússia e os países ao redor do bloco.
Sobre Aleksandr DuginLeia também o Wikipédia sobre a vida de Aleksandr Dugin e faça atenção na parte chamada "IDEOLOGIA".
Ele escreveu um livro com o falecido Olavo de Carvalho, título do livro:
- Os Estados Unidos e a Nova Ordem Mundial - VIDE Editorial (2012)
Meus irmãos, o tempo se afunila e nós precisamos estar atentos sobre as preparações do tempo do fim por Deus. Ele está no comando, mas, a nós compete estarmos esclarecidos sobre os sinais para que ninguém nos engane.
Abraço e paz em Cristo.
Por Alda Inácio
Siga-nos no Youtube - Textos Bíblicos Comentados