O castigo dos antissemitas.
Olá amigos e irmãos.
Estou pensando em fazer um vídeo sobre este tema, ainda não decidi, busco orientação do nosso Deus, mas adianto o resumo. Hoje temos muitos pregadores antissemitas e muitos de esquerda, sendo que estas duas correntes se juntam sempre na mesma direção. Os adeptos do comunismo, esquerdas radicais, geralmente são antissemitas e muitos já prejudicaram a igreja de Cristo na terra com suas escolhas e por isso terão castigo.
Há uma passagem bíblica em Mateus 5:29, que diz:
"Se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti. Melhor é que te perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno."
Existem pregadores que não cumprem o que a Palavra diz, que esquecem de uma outra passagem bíblica, que não tem nada a ver com antissemitismo mas, tem a ver com castigo de Deus. Trata-se da passagem do livro de Deuteronômio que conta a morte de Moisés. Este profeta dirigiu o povo de Deus 40 anos no deserto e cometeu faltas que não agradaram a Deus, por isso foi condenado a não ver a Terra Prometida.
Eu espero e desejo do fundo do meu coração que não aconteça o mesmo com os antissemitas da atualidade. Muitos fizeram grandes obras aqui na terra, tal qual Moisés, e são contra o povo judeu e podem receber o que Moisés recebeu como castigo, sem ver o céu.
Estou pensando em fazer este vídeo, mas pela demora em montar um vídeo de qualidade, postergo, as vezes leva um dia inteiro para o projeto e nos dias atuais estou buscando coragem e tentando fazer um vídeo por semana para o novo canal do Youtube. Dá-me forças Senhor.
Irmãos pense nesse tema: não aprovamos tudo que Israel faz, mas daí a ficar do lado do povo que odeia Isael, há muita diferença. O ódio contra Israel não é coisa do povo de Deus.
Pense nisso e coloque mais amor em seu coração.
Que Deus te abençoe.
Por Alda Inacio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigada. Alda Inácio