13 setembro 2012

A letra deste hino fala da promessa de Deus

Deixo hoje este hino que eu amo demais para você visitante cantar no karaokê e  no link abaixo o som. Este hino  fala tudo que eu gostaria de falar a você hoje.

A cidade do bom Deus

Clique para ouvir o som e cantar junto

Que se diz dos teus encantos, ó cidade do bom Deus

Que contens do Pai a glória prometida aos filhos Teus!

Que pujante te levantas nos fulgores desses céus.

São de jaspe adamantino os teus muros ó sião!

São tão fortes, tão seguros que jamais perecerão.

São douradas essas ruas que os remidos pisarão.

Pelo próprio Deus fundada, sobre a Rocha secular

Permaneces para sempre, nunca mais vais te abalar.

Tão seguras tuas portas, quem as pode ameaçar?

Quão felizes são teus filhos, vendo a face do Senhor.

E sentindo sempre e sempre o Seu grande eterno amor!

Nunca mais fome sentem, nunca sentem mais a dor.

Eis no trono o Cordeiro sorridente a contemplar

Seus amados redimidos sob a luz do Santo Lar.

Noite e dia a água viva vai a todos saciar.

Pelo amor de Deus infindo, de ti, eu um filho sou.

Vou viver eternamente junto a Cristo que me amou

Zombe o mundo e escarneça, mas querer-te sempre vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!