11 agosto 2018

Suposta pastora de nome Lusmarina apoia o aborto

Antes de mais nada eu me pergunto: pastora de que? Do núcleo evangélico ligado ao meu rei e salvador Jesus Cristo ela não é. Eu já posso afirmar que ela é, com certeza do clã 666. Não tenho dúvidas!

Usar o nome de pastora por pertencer a uma igreja é normal, o mesmo se dá a crente de banco, aquele que vem enfeitar o banco da igreja, está sempre ali sentado ouvindo. Nos dois casos são vasos vazios. São apenas enfeites de igreja. Mas, o caso desta pastora de nome Lusmarina me deixou arrepiada;  como é possível alguém usar o nome de pastora e citar a Bíblia, sem conhecer a essência da Bíblia nas palavras de Jesus.

Senhora Lusmarina, quais foram os dois mandamentos do novo testamento aplicados por  Jesus resumindo todos  os 10 do antigo testamento? A senhora não deve conhecer. Vou citar:

Mateus 22: de 36 a 39.

Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Agora que a senhora sabe me diga uma coisa: Tirar a vida de um bebê significa amar este bebê? Matá-lo é sinônimo de amor? Quem mata um bebe inocente, pode matar qualquer pessoa, qual a diferença? 


Para seu governo um bebê no ventre já possui uma alma viva pulsando e atuando no mundo; quando Deus dá a vida ele dá um espírito e aquele espírito já está vivo ali no ventre da mãe. Ao matar aquela vidinha, seu espírito volta para Deus que o deu e a carne volta para o pó. Não há nenhuma diferença entre matar um bebê e matar uma pessoa adulta.

Nesta sua conversa feminista de defesa dos direitos das mulheres que querem praticar aborto a senhora defende mulheres irresponsáveis que praticam sexo sem pensar nas consequências de uma possível gravidez. Então a senhora acha que defender mulheres irresponsáveis é mais correto do que defender a chance de uma pessoa viver?

A senhora só carrega o nome de pastora, porém, pastora do Deus vivo a senhora não é; a senhora é pastora do inferno, sua luta é a mesma de Satanás. Sabe qual é a intenção de Satanás?  É matar, roubar e destruir. Uma destas vértices a senhora está praticando ao defender  a morte.

Deus nos livre das ações e intenções de Satanás!

Por Alda Inácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!