07 julho 2007

Entre as sete maravilhas do mundo - o CRISTO brasileiro.

Veja lá pessoal que alegria para nós brasileiros ao ver o nosso Cristo Redentor entre as sete maravilhas do mundo. Maravilhosa essa idéia !Eu posso dizer que fiz o que pude para pedir voto nos grupos onde participo, enviando os pedidos na minha lista de emails...e valeu a pena !

As sete escolhidas são: Itzá no México, a Muralha da China - Petra na Jordânia - Taj Mahal, India - o Coloseum, Itália - Machu Pichu, Perú e o nosso Cristo.

É muita alegria saber que cada país, nos quatro cantos do mundo, votaram e viram o nosso Cristo e deram o voto. O resultado foi revelado nesta noite de sábado, 07/07/2007 na cidade de Lisboa em Portugal em cerimônia oficial no Estádio da Luz. A cerimônia contou com a participação do ex-astronauta Neil Armstrong, primeiro homem a pisar na Lua, o ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, a atriz e cantora Jennifer López e o primeiro-ministro português José Socrates, presidente em exercício da União Européia (UE). A apresentação do evento foi feita pelo ator britânico Ben Kingsley e pela atriz americana Hillary Swank. A superprodução deve ser retransmitida em mais de 170 países, com uma audiência estimada em 1,6 bilhões de espectadores.

Coisas deste nível engrandecem a humanidade. Parabens a todos nós !
Por Alda Inacio

2 comentários:

  1. Alda, eu tive a alegria de participar desta votação e quero parabenizar o seu trabalho de conscientização, abraço, Laura.

    ResponderExcluir
  2. Eu percebo esses sentimento. Quem não se orgulha do seu país, da sua história e das suas gentes não tem uma alma inteira.

    ResponderExcluir

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!