20 outubro 2010

Amaury Junior, jornalista petista confessa ser o autor da quebra de sigilo das contas da filha de Serra

Tanto o PT esperneou, tanto a Dilma negou, tanto disse que estão sendo envolvidos em mentiras e olha aí as mentiras sendo reveladas. Foi gente do PT quem violou as contas da filha do Serra e de quebra de sigilo de outras contas de gente do PSDB. Foi o jornalista mineiro Amaury Junior, o mesmo que está na campanha da Dilma que foi pago com 12 mil reais para violar as contas. Isto me dá nojo. E ver tanta arrogância destes petista nesta suja campanha política. http://www1.folha.uol.com.br/poder/817213-policia-federal-liga-quebra-de-sigilo-a-pre-campanha-de-dilma.shtml

Incrível é que tem jornais VENDIDOS de alguns estados brasileiros que não publicam notícias como esta e como a outra notícia sobre o tesoureiro do PT João Vaccari Neto, denunciado pela PF ontem no caso Bancoop por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Ver link do Jornal O Globo clicando aqui.

Como é que o povo não vê isto? Eu creio que o povo vê muito mais do que nós pensamos. Prova disto eram as pesquisas de intenção de votos sempre acima de 50% da senhora Dilma e na hora "h" deu o que deu. Agora segundo turno a mesma coisa. Vamos ver se estas pesquisas não são encomendadas para forçar a barra do eleitor indeciso. Povo brasileiro, povo que pensa:
Dia 31 de Outubro VOTE SERRA 45.

Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!